quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tempo

Sobre o tempo - Pato Fu
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã


Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai


Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final


Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã


Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai


Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...


Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário